POLÍTICAS DE VENDAS
Querido Cliente, antes de fechar suas compras leia atentamente nossa política de vendas, pois nosso maior objetivo é oferecer segurança e credibilidade em todo o processo de seu pedido. E estaremos 100% disponível para esclarecer qualquer duvida que você possa ter!!!
ENCOMENDAS E PRODUÇÃO
Nossas lembrancinhas são feitas por encomenda e com um pedido mínimo e que durante a fase de personalização entramos em contato para saber as suas preferencias de cor e aromas.
Todas as peças são produzidas após a confirmação do pagamento e escolha da personalização.
Para conferir os prazos de recebimento, basta adicionar os itens no carrinho, o prazo previsto já é a data de entrega em sua casa.
Como será a personalização?
Após a confirmação do pedido, entraremos em contato para personalização da sua encomenda.
Montamos a arte como desejar e enviamos para sua aprovação ou você pode enviar a sua arte pronta.
Personalizamos também com a sua logomarca.
E se minha encomenda estragar?
Todas as lembranças são embaladas com muito cuidado contra avarias, porém, caso acontecer algum problema com sua encomenda durante a entrega, entre em contato. O nosso objetivo é tornar a sua vida mais feliz e cheirosa, sempre iremos ajudar!
Devoluções devem ser solicitadas até sete dias corridos após a entrega, de acordo com o Código do Consumidor.
Para empresas, poderá gerar nota fiscal?
Com certeza! Entre os vários clientes corporativos que já trabalhamos, destacamos Unimed, Caixa, PGE (Procuradoria-Geral do Estado), John Deere (iguaçu maquinas agriculas), Firenze (Esquadrias em pvc), Instituto Viva Bem, Aliare, Leve hospitalar, Ramasa (auto consórcio) Adão Imoveis, Grupo meta, SistemaOCB/GO, entre outros…
Podemos atender sua necessidade de grande quantidades e ainda agregar conceitos de sustentabilidade á indentidade da sua marca.
Ficou mais alguma dúvida?
Envie sua dúvida via chat ou
whats: (62) 993701694
ou e-mail: contato@velascheirodearte.com.br
Atenciosamente, Juliana Sudário